Consultoria em Qualidade e Ambiente

Certificação

Notícia em Destaque

Responsabilidade social – NP 4469

Notícia em Destaque

ISO 14001

Saber Mais
Implementação de Sistemas Normativos
Certificação de Entidades Formadoras
Marcação CE
Auditorias Internas
Cliente Mistério

O que fazemos

NP 4406 - Sistema de Gestão Florestal Sustentável
NP 4427 - Sistema de gestão das pessoas
NP 4457 - Investigação, Desenvolvimento e Inovação
NP 4469 - Sistemas de Gestão de Responsabilidade Social
NP 4590 - Bem-estar e da Felicidade Organizacional
ISO 9001 - Sistemas de Gestão da Qualidade
NP ISO 10002 - Linhas de orientação para tratamento de reclamações nas organizações
ISO 14001 - Sistemas de Gestão Ambiental
NP EN 16636 - Serviços de Gestão de Pragas
ISO 14006 - Gestão do Ecodesign
ISO/IEC 20000-1 Sistema de Gestão de Serviços
ISO 20121 - Sistema de Gestão de Eventos Sustentáveis
ISO 22000 - Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar
ISO 26000 - Gestão com responsabilidade social
ISO 27001 - Sistema de Gestão da Segurança da Informação
ISO/IEC 27701 - Gestão de Informação Privada
ISO 37001 - Sistema de Gestão Anticorrupção
ISO 39001 - Sistema de Gestão da Segurança Rodoviária
ISO 45001 - Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho
ISO 50001 - Sistema de Gestão da Energia
ISO 55001 - Sistema de Gestão de Ativos
EMAS

Benefícios

Permitem:
- otimização de processos;
- controlo dos processos;
- uniformização de práticas;
- melhoria continua.
- processos eficientes e eficazes;

Objetivos

Cria uma cultura de excelência!
Avalia a qualidade do serviço, a experiência do cliente, e a conformidade com os padrões operacionais.

O que fazemos

Apoiamos as empresas na Implementação do Referencial de Certificação de Entidades Formadoras definido pela DGERT. A certificação é obrigatória para acesso e exercício da atividade de formação profissional.
A Portaria n.º 851/2010, de 6 de setembro - Regime de certificação de entidades formadoras no âmbito do SNQ, alterada e republicada pela Portaria nº 208/2013, de 26 de Junho, enquadra legalmente os regimes de certificação de entidades formadoras

Benefícios

É a única forma de ter acesso e exercício da atividade de formação profissional.

Objetivos

Cria uma cultura de excelência!
Avalia a qualidade do serviço, a experiência do cliente, e a conformidade com os padrões operacionais.

Legislação

Decreto-Lei n.º 396/2007, de 31 de dezembro - Sistema Nacional de Qualificações (SNQ) e estabelece o Quadro Nacional de Qualificações (QNQ)
Portaria n.º 851/2010, de 6 de setembro - Regime de certificação de entidades formadoras no âmbito do SNQ

O que fazemos

Apoiamos as empresas na adequação dos seus produtos às normas europeias. Este serviço envolve apoio técnico para a realização do diagnóstico inicial, ajustes técnicos, elaboração de documentação e assistência em auditorias.
A marcação CE só é obrigatória para os produtos aos quais se aplicam especificações da UE que requerem a aposição da marcação CE e é regulamentada pelo Regulamento (CE) N. o 765/2008 do Parlamento Europeu e do Conselho de 9 Julho de 2008

Benefícios

Muitos produtos só podem ser vendidos na UE se ostentarem a marcação CE, que certifica que foram avaliados pelo fabricante e considerados conformes com os requisitos da UE em matéria de segurança, saúde e proteção do ambiente. Isto aplica-se a produtos fabricados em qualquer parte do mundo e depois comercializados na UE

Objetivos

Cria uma cultura de excelência!
Avalia a qualidade do serviço, a experiência do cliente, e a conformidade com os padrões operacionais.

Legislação

Regulamento (CE) N. o 765/2008 do Parlamento Europeu e do Conselho de 9 Julho de 2008

O que fazemos

Verificamos a conformidade dos processos e operações de uma organização em relação aos padrões internos assumidos, requisitos legais e regulamentares. Desta auditoria resulta um relatório com as lacunas encontradas e sugestão de melhorias a implementar.

Benefícios

Contribui para a melhoria contínua da organização e para a conformidade com normas, regulamentos e objetivos internos. Aumenta os ganhos e reduz os custos.

Objetivos

Cria uma cultura de excelência!
Avalia a qualidade do serviço, a experiência do cliente, e a conformidade com os padrões operacionais.

O que fazemos

Vestimos o papel do cliente e testamos o funcionamento do serviço ou produto que as e empresas ou organizações oferecem no mercado. Avaliamos a conformidade dos padrões de atendimento estabelecidos nos front office e outros ambientes de contato com o consumidor.
Avaliamos também o grau de resposta que os serviços oferecem perante as reais necessidades do cliente.

Benefícios

Como o Front Office é muito virado para o contato com o cliente, necessita de ter em conta certos aspectos que se tornam verdadeiramente importantes, tais como: Tato; Diplomacia; Capacidade de transmitir hospitalidade para o cliente.
Esta metodologia para além de validar o cumprimento dos padrões estabelecidos, deteta as lacunas perante as reais necessidades do cliente.

Objetivos

Cria uma cultura de excelência!
Avalia a qualidade do serviço, a experiência do cliente, e a conformidade com os padrões operacionais.

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Implementação da ISO 9001:2000

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