Notícia em Destaque
NP 4406 - Sistema de Gestão Florestal Sustentável
NP 4427 - Sistema de gestão das pessoas
NP 4457 - Investigação, Desenvolvimento e Inovação
NP 4469 - Sistemas de Gestão de Responsabilidade Social
NP 4590 - Bem-estar e da Felicidade Organizacional
ISO 9001 - Sistemas de Gestão da Qualidade
NP ISO 10002 - Linhas de orientação para tratamento de reclamações nas organizações
ISO 14001 - Sistemas de Gestão Ambiental
NP EN 16636 - Serviços de Gestão de Pragas
ISO 14006 - Gestão do Ecodesign
ISO/IEC 20000-1 Sistema de Gestão de Serviços
ISO 20121 - Sistema de Gestão de Eventos Sustentáveis
ISO 22000 - Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar
ISO 26000 - Gestão com responsabilidade social
ISO 27001 - Sistema de Gestão da Segurança da Informação
ISO/IEC 27701 - Gestão de Informação Privada
ISO 37001 - Sistema de Gestão Anticorrupção
ISO 39001 - Sistema de Gestão da Segurança Rodoviária
ISO 45001 - Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho
ISO 50001 - Sistema de Gestão da Energia
ISO 55001 - Sistema de Gestão de Ativos
EMAS
Apoiamos as empresas na Implementação do Referencial de Certificação de Entidades Formadoras definido pela DGERT. A certificação é obrigatória para acesso e exercício da atividade de formação profissional.
A Portaria n.º 851/2010, de 6 de setembro - Regime de certificação de entidades formadoras no âmbito do SNQ, alterada e republicada pela Portaria nº 208/2013, de 26 de Junho, enquadra legalmente os regimes de certificação de entidades formadoras
Apoiamos as empresas na adequação dos seus produtos às normas europeias. Este serviço envolve apoio técnico para a realização do diagnóstico inicial, ajustes técnicos, elaboração de documentação e assistência em auditorias.
A marcação CE só é obrigatória para os produtos aos quais se aplicam especificações da UE que requerem a aposição da marcação CE e é regulamentada pelo Regulamento (CE) N. o 765/2008 do Parlamento Europeu e do Conselho de 9 Julho de 2008
Verificamos a conformidade dos processos e operações de uma organização em relação aos padrões internos assumidos, requisitos legais e regulamentares. Desta auditoria resulta um relatório com as lacunas encontradas e sugestão de melhorias a implementar.
Vestimos o papel do cliente e testamos o funcionamento do serviço ou produto que as e empresas ou organizações oferecem no mercado. Avaliamos a conformidade dos padrões de atendimento estabelecidos nos front office e outros ambientes de contato com o consumidor.
Avaliamos também o grau de resposta que os serviços oferecem perante as reais necessidades do cliente.
Na Colmus, estamos sempre disponíveis para o apoiar. Caso tenha alguma questão, sugestão ou necessite de mais informações sobre os nossos serviços, por favor preencha o formulário abaixo. Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.